sexta-feira, 29 de março de 2019

Nosso amor nos faz gigantes

Me lembro do dia que te conheci
E do dia que te reconheci
Me lembro do nosso primeiro beijo
E de todos aqueles que me tiraram dos eixos
Me lembro de todos teus gestos de amor
E de todos os dias em que você me transformou
Me lembro quando nos desentendemos
E de todo o esforço que fizemos
Pra não nos perdemos um do outro

Me lembro dos lugares em que dormimos felizes
E dos sorrisos que trocamos em sinal de amor
Me lembro do que você dedicou
E de todos os cartões me entregou
Me lembro de todas as surpresas que eu te fiz
Só pra ver seu sorriso feliz

Eu que sempre fui miúda
Senti um amor tão grande
Uma coragem de repente brotou
Você me ensinou tantas coisas
Me tornou livre de muitas outras
Um pedaço em mim de você ficou

Algumas vezes eu me perdi
E algumas vezes nos perdemos
Me perdoe quando não soube te proteger
Quando eu não soube o que fazer
Pra poupar você e nosso amor

Hoje eu não sou a mulher de antes
Nosso amor me transformou
Hoje eu sonho grande
Sonho com o infinito amor
Que venha a nascer do meu ventre
A força e expressão máxima do nosso amor
O mundo pode até ser grande
Mas é nosso amor que nos faz gigantes

Nenhum comentário: