domingo, 5 de julho de 2009

Muito há em mim

Eu estou acreditando em coisas novas,
Mudado conceitos,
Criando novos sonhos,
Estou me questionando regras,
Conquistando meu universo,
Permitindo-me novos amores,
Novos hábitos, novas manias.
E quando eu me digo, “ah não...”
Respondo-me de volta; “Mas por que não?”
Estou pensando mais em loucuras sadias
Vivendo melhor a rotina do dia
Escapando delas de vez em quando, só pra ter história pra contar.
Estou me descobrindo como autora de histórias reais.
Permito-me pensar no fantástico.
Permito-me sonhar com o melhor para o mundo.
Acredito em amor verdadeiro, puro, sensacional, louco, a primeira vista, tranqüilo, aventureiro... há vagas... sempre há vagas...
Acredito no destino, nas coincidências, no “estava escrito nas estrelas”, mas acredito também na hora certa, no lugar certo e no livre–arbítrio (contraditória? Não... sou holística)
Não vou escolher ainda no que deixar de acreditar, deixa isso pra quando eu já tiver vivido tudo o que eu posso e o que eu não deveria...
Talvez acreditar não seja tão importante assim, por que de repente tudo muda, o mundo sempre te mostra os dois lados da moeda e prever como vai cair não é uma questão que faço questão de saber, só de apostar... Quem sabe?!
Talvez a gente deva respirar, dormir, comer, amar, viver para ajudar o mundo... que não, não está perdido, enquanto você não desistir...
Talvez não é questão de ser negativo, positivo ou neutro...
Talvez seja apenas uma questão de ação... agir ... sair da inércia viciante...
Trabalhar, fazer, construir, agir, doar...
Ser talvez simplesmente seja... fazer.

Nenhum comentário: